DICAS E CHEATS - MORTAL KOMBAT 2011 - PS3

Dica: Melhor maneira de acumular dinheiro para comprar os itens da Cripta: Jogue no modo história. Além  de acumular muita grana, você ainda desbloqueia os dois personagens secretos do jogo:

os fatalities dos cenários só podem ser feitos nas seguintes telas:
  • Hell (Inferno)
  • Subway (Metrô)
  • The Dead Pool (Piscina da Morte)
  • The Living Forest (Floresta Viva)
  • The Pit Day (A Ponte Dia)
  • The Pit Night (A Ponte Noite)
  • The Street (Ruas)

Jogue com o Cyber Sub-Zero

Logo que passar dos 50% do jogo no modo história (você ganha um troféu e é avisado), estará perto dessa conquista após derrotar o Cyber Sub-Zero. Então, poderá comandá-lo já neste modo e o irá desbloquear para o modo torneio. É no Capítulo 13 da história.

Jogue com o Quan Chi
Complete o modo história. Simples assim. São 16 Capítulos e a luta contra Raiden e Shao Khan é a mais chata… Já que o Raiden é um fracote perto do último vilão.

Localizações secretas de baús do tesouro:
Na Krypta, você pode encontrar baús de tesouros secretos. Cada um contém 5.000 moedas, há um total de 4 baús secretos, lhe dando um total de 20.000 moedas! Olhe para as pequenas áreas verdes no chão que se assemelham à uma poça de ácido se movendo:

Deadlands: À direita da DL-52, à esquerda do edifício.
Hollow of Infestation: Ao longo da parede, em frente a uma escultura de cabeça de demônio.
Meadow of Despair: À direita da entrada de Necropolis.
Bloodmarsh: Ao longo da parede, em frente a uma escultura de cabeça de demônio.

Roupas alternativas
Abaixo segue uma lista com a localização das roupas alternativas e dos fatalitys secretos de alguns personagens. NOTA: Visite a Nekrópolis para obter uma roupa alternativa depois de comprá-la na Krypta.

Bloodmarsh

2. fatality Mileena
5. Noob Saibot traje alternativo 
8. Noob Saibot fatality
14. Raiden fatality
19. Sindel traje alternativo
23. fatality Kitana
26. fatality Smoke
35. fatality Sonya
38. Kung Lao traje alternativo
44. fatality Sindel
50. Jade traje alternativo
57. fatality Stryker
63. fatality Cyber Sub-Zero
68. Ermac traje alternativo
72. fatality Scorpion
82. Smoke traje alternativo

Deadlands

5. Jade fatality
7. Réptile traje alternativo
15. Johnny Cage traje alternativo
21. fatality Ermac
28. Sheeva traje alternativo
37. fatality Kabal
40. Baraka traje alternativo
47. Sketor traje alternativo
56. Stryker traje alternativo
63. Quan Chi traje alternativo
69. Kitana traje alternativo
88. Kabal traje alternativo
92. fatality de Jax
101. Shang Tsung traje alternativo
110. Nightwolf traje alternativo
119. Scorpion traje alternativo
120. fatality Cyrax

Hollow Of Infestation

4. fatality Baraka
8. Liu Kang traje alternativo
12. Shang Tsung fatality
18. fatality Kano
22. Sonya traje alternativo
28. Liu Kang fatality
33. Mileena traje alternativo
39. Quan Chi fatality

Meadow Of Despair

2. fatality Nightwolf
6. Roupa alternativa de Cyrax
11. fatality Sektor
14. Raiden traje alternativo
21. fatality Sheeva
25. Kano traje alternativo
31. Kung Lao fatality
36. Jax traje alternativo
42. fatality Reptile
51. fatality Sub-Zero
54. Sub-Zero traje alternativo

Alguns extras:
Terceira roupa da Milena: Complete o último nível (300) do Challende Tower.
Jogue com o Cyber Sub-Zero: Complete o cápitulo 13 do modo história.
Jogue com o Quan Chi: Complete o modo história.

Batalhas Secretas
Essas Batalhas Secretas podem ser abertas no Modo Arcade:

Batalha Secreta da “Jade”:
Consiga duas Flawless Victory(não perder sangue durante a luta) e aplique um “fatality” em Shang Tsung quando lutar contra ele.

Batalha Secreta de “Noob Saibot”:
Quando você ver Noob Saibot na fase “The Temple”, ganhe a batalha sem bloquear nenhum golpe.

Batalha Secreta de “Reptile”:
Quando estiver na fase “The Pit 2 (Noite)” espere um personagem escuro atravessar a lua, depois consiga duas Flawless Victory(não perder sangue durante a luta) e aplique um Stage Fatality.

Batalha Secreta de “Smoke”:
Quando estiver na fase “The Living Forest” espere Smoke aparecer atrás de uma das árvores. Quando aparecer aperte “Baixo + <- (back)” repetidamente. Babality no Goro/Kintaro/Shao Kanh
Vá nas opções e coloque tudo no default: tempo em 90 segundos, 2 rounds (recomendo apertar para voltar para o padrão);

Jogue o modo Ladder (Torneio) no níveo Medium (médio) ou superior;

Jogue até chegar no Goro/Kintaro sem perder nenhum round e dê babality em todos até lá (lembrando que pra fazer o babality vc não pode defender nenhum golpe, pode até apertar defesa, só não pode defender nenhum ataque).

Quando chegar no Goro/Kintaro e no Shao Kahn, se vc não perder nenhum round será dado automaticamente um babality neles.

Se você perder um round ou não der babality, não adianta voltar para o player select, pq já vai contar como derrota, você terá que sair até o menu principal e começar tudo de novo.

KOMBAT CODES

Esses códigos somente podem ser habilitados no modo versus. Os 3 primeiros digitos devem ser digitados pelo Player 1, enquanto que os outros 3 últimos digitos, pelo Player 2. Você conseguirá fazer alguns códigos  usando apenas o primeiro controle também.

Os números correspondem a quantidade de vezes que você deve apertar cada botão. Por exemplo, no Playstation 3, o primeiro quadro de código é o botão “Quadrado”. O segundo quadro é o “Triângulo” e o terceiro é o botão “Círculo”.
Result
Code
Armless Kombat
911 911
Blocking Disabled
020 020
Breakers Disabled
090 090
Dark Kombat
022 022
Double Dash
391 193
Dream Kombat
222 555
Enhance Moves Disabled
051 150
Explosive Kombat
227 227
Foreground Objects Disabled
001 001
Headless Kombat
808 808
Health Recovery
012 012
Hyper Fighting
091 091
Invisible Kombat
770 770
Jumping Disabled
831 831
Klassik Music
101 101
Kombos Disabled
931 931
No Blood
900 900
Player 1 Half Health
110 000
Player 2 Half Health
000 110
Power Bars Disabled
404 404
Psycho Kombat
707 707
Quick Uppercut Recovery
303 303
Rainbow Kombat
234 234
Sans Power
044 440
Silent Kombat
300 300
Specials Disabled
731 731
Super Recovery
123 123
Throwing Disabled
100 100
Throwing Encouraged
010 010
Tournament Mode
111 111
Unlimited Super Meter
466 466
Vampire Kombat
424 424
X-Rays Disabled
242 242
Zombie Kombat
666 666

CONTINUAÇÃO DOS CÓDIGOS>>>>

VER LISTA COMPLETA DE FATALITIES>>>

Um comentário:

guilherme disse...

me vende um ps3 bem barato