DICAS E CHEATS - FINAL FIGHT 3 - SNES

Modo Debug:
Pressione Select + Start na tela antes da Capcom logo desaparece. Nota: Para a versão PAL do jogo, segure Select e ligue o SNES. A tela do modo de depuração será exibida após o logotipo da Capcom.

Carlos:

Comece um jogo com apenas um jogador, então aperte Start exatamente isso sinaliza que você comece a jogar. Em seguida, pressione Y, Y, Y, Cima, Baixo, L, R, A, B, Y , Y, X, Select. O som de um soco confirmará a entrada correta do código. Carlos vai saltar dentro da tela.

Encontrar quartos ocultos:

Uma porta fechada pode indicar uma sala escondida. Jogue alguém na porta para arrombá-la. Ela pode conter itens, ou ser um atalho.

Pegue o ônibus:

Na última parte do round 3,  um sinal de ônibus. Um símbolo de ônibus está no sinal. Abaixo é M25, e abaixo que é uma rota de sinal. Não quebre este sinal. Depois de concluir a rodada, um ônibus irá aparecer para buscá-lo.

Atalhos e locais secretos:

Em certos pontos na fase (s), existem vários pontos de ação onde você pode quebrar ou deixar sozinho um objeto ou uma porta. Se o objeto estiver quebrado ou porta arrombado e entrou, próxima rodada do jogo será alterado para refletir o seu escolha. Este método permite-lhe evitar alguns combates dos patrões e permite que você claro o jogo facilmente! Alguns pontos de ação só levar às salas que possuem itens como a vida de carne e extra.

Round 2 - Streets Depois de mover-se através de um beco, você estará em uma cerca de arame e madeira porta. Ambos os leva a lutar com Callman, mas leva a diferentes estágios mais tarde. Quebrando a porta para abrir o caminho para o bar recebe um assado de panela (Recargas para toda a vida) antes de lutar contra o patrão.
Round 3 - Linha Auto No final desta fase, há uma paragem de autocarro. Deixá-lo só vai causar-lhe para ir para o ônibus e ferro-velho (lutando contra o chefe Caine), enquanto o ônibus quebra stop (atração de um inimigo para ela e jogar o corpo ou fazer knockback) irá resultar na rodada termina e os personagens vão lutar através das docas (sessão Drake).
Round 4 - O Wharf e Ferry Há uma junção de pequenos na balsa que lhe permite lutar em cima do barco ou no interior da cabine. Ambas as rotas levam à luta com Drake, mas a cabine tem algum alimento que o mantém vivo. Há uma ronda de bónus
Round 4 - Chinatown Logo após a fase de Ferry, que você pode tomar a escada dos esgotos até as ruas e lutar Wong no restaurante, ou você pode ficar baixa na esgotos e chegar à próxima fase. Se você vai a Chinatown do ferro-velho, você terá que lutar por Wong para chegar à fábrica.
Round 5 - Fábrica de Armazém O armazém é o lugar onde as coisas ficam concluídos. A segunda porta verde (uma vez que você iniciar o estágio) é o ponto de acção. Quebrá-lo e passar a evitar combater o chefe (disperso), que provavelmente pode sugar alguma de suas vidas. Se você luta Stray e vencer, há um bônus de quebrar o barril. Chega-se à computador e suicídio, para ganhar.
Round 6 - Skyscraper Quartos segurar vidas extra ou comida. Entra, pegue os itens e saia. Você pode fazer Não é necessário para lutar contra qualquer dos inimigos nessas salas para seguir em frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, como é que faz mesmo aparecer o Carlos no Final Fight 3 no Super Nintendo?