DICAS E CHEATS - FINAL FIGHT 3 - SNES

Modo Debug:
Pressione Select + Start na tela antes da Capcom logo desaparece. Nota: Para a versão PAL do jogo, segure Select e ligue o SNES. A tela do modo de depuração será exibida após o logotipo da Capcom.

Carlos:

Comece um jogo com apenas um jogador, então aperte Start exatamente isso sinaliza que você comece a jogar. Em seguida, pressione Y, Y, Y, Cima, Baixo, L, R, A, B, Y , Y, X, Select. O som de um soco confirmará a entrada correta do código. Carlos vai saltar dentro da tela.

Encontrar quartos ocultos:

Uma porta fechada pode indicar uma sala escondida. Jogue alguém na porta para arrombá-la. Ela pode conter itens, ou ser um atalho.

Pegue o ônibus:

Na última parte do round 3,  um sinal de ônibus. Um símbolo de ônibus está no sinal. Abaixo é M25, e abaixo que é uma rota de sinal. Não quebre este sinal. Depois de concluir a rodada, um ônibus irá aparecer para buscá-lo.

Atalhos e locais secretos:

Em certos pontos na fase (s), existem vários pontos de ação onde você pode quebrar ou deixar sozinho um objeto ou uma porta. Se o objeto estiver quebrado ou porta arrombado e entrou, próxima rodada do jogo será alterado para refletir o seu escolha. Este método permite-lhe evitar alguns combates dos patrões e permite que você claro o jogo facilmente! Alguns pontos de ação só levar às salas que possuem itens como a vida de carne e extra.

Round 2 - Streets Depois de mover-se através de um beco, você estará em uma cerca de arame e madeira porta. Ambos os leva a lutar com Callman, mas leva a diferentes estágios mais tarde. Quebrando a porta para abrir o caminho para o bar recebe um assado de panela (Recargas para toda a vida) antes de lutar contra o patrão.
Round 3 - Linha Auto No final desta fase, há uma paragem de autocarro. Deixá-lo só vai causar-lhe para ir para o ônibus e ferro-velho (lutando contra o chefe Caine), enquanto o ônibus quebra stop (atração de um inimigo para ela e jogar o corpo ou fazer knockback) irá resultar na rodada termina e os personagens vão lutar através das docas (sessão Drake).
Round 4 - O Wharf e Ferry Há uma junção de pequenos na balsa que lhe permite lutar em cima do barco ou no interior da cabine. Ambas as rotas levam à luta com Drake, mas a cabine tem algum alimento que o mantém vivo. Há uma ronda de bónus
Round 4 - Chinatown Logo após a fase de Ferry, que você pode tomar a escada dos esgotos até as ruas e lutar Wong no restaurante, ou você pode ficar baixa na esgotos e chegar à próxima fase. Se você vai a Chinatown do ferro-velho, você terá que lutar por Wong para chegar à fábrica.
Round 5 - Fábrica de Armazém O armazém é o lugar onde as coisas ficam concluídos. A segunda porta verde (uma vez que você iniciar o estágio) é o ponto de acção. Quebrá-lo e passar a evitar combater o chefe (disperso), que provavelmente pode sugar alguma de suas vidas. Se você luta Stray e vencer, há um bônus de quebrar o barril. Chega-se à computador e suicídio, para ganhar.
Round 6 - Skyscraper Quartos segurar vidas extra ou comida. Entra, pegue os itens e saia. Você pode fazer Não é necessário para lutar contra qualquer dos inimigos nessas salas para seguir em frente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, como é que faz mesmo aparecer o Carlos no Final Fight 3 no Super Nintendo?

Anônimo disse...

A primeira porta da quinta faze tem uma vida escondida nos computadores. Só pegar.

Na primeira fase tem um treco que te deixa invencível atrás do pilar dentro da prisão, só pegar. Idem ao início da quinta fase dentro do esgoto.