DICAS E CHEATS - DONKEY KONG COUNTRY 3 - SNES

Códigos
No começo, no menu game select faça a seguinte sequencia:
R, R, L, R, R, L, R, L, R, L, 
aí o menu game select vai mudar para "enter code", ai entre com os códigos abaixo:
obs: se vc entrar com codigo corretamente vc escutara a Dixie chorando.

-ASAVE - o joo salvara automaticamente sempre q vc passar uma fase
-MUSIC - acessao menu sound test
-LIVES - você começa com 50 vidas
-COLOR - o Player 1 passa a jogar com as cores do Player 2 e vice versa.
-HARDR: jogo mais dificil
-ERASE: apaga tudo
-TUFST: jogo sem barris de checkpoint
-WATER: no começo do jogo entre na cachoeira a esquerda da casa do urso Bazzar e faça como vc faz pra soltar as banana birds das caves, se acerta vc ganha 85 moedas bouns, mas se errar tera q resetar o jogo e por o código WATER denovo.
-MARRY: bonus natalino( com isso as fases de bonus ganham uma musica natalina, as estrelas viram bolinhas de natal e as bananas verdes presentinhos)

Como conseguir 106% no jogo:
- abrir o mndo secreto Krematoa
- Passar todas as fases de todos os mudos
- pegar todas as 85 moedas bonus
- pegar todas as 41 moedas dk
- conseguir o veiculo CYROCOPTER
- achar as 15 BANANABIRDS
- zerar o jogo dos 2 modos(Matando o chefão do mundo Kaos Kore(Baron K.Rollesntein) e salvando a MAMABANA(final Secreto))
- entrar com o código TUFST e zerar o jogo uma terceira vez.

Mundo secreto:

para achar o mundo secreto KREMATOA va para a parte do mapa onde ficam os mundos COTTON-TOP COVE e MEKANOS, note que a direita desses mundos ha 4 pedras , vc deve circular essas pedras no sentido horario 2x ( eu aconselho a fazer isso com o veiculo TURBO SKY), se fizer certo a tela vai tremer e as 4 pedras vão afundar e o mundo secreto vai sair da agua no meio do lugar onde as 4 pedras ficavam.

Veiculo secreto:

para obter o helicoptero barril CIROCOPTER vc deve pegar todas as MOEDAS DK de todas as fazes de todos os mundos inclusive as das fazes do mundo secreto, ai é só falar com o FUNK o construtor de barcos e ele fara para vc o CIROCOPTER.

Final secreto:

para fazer o final secreto vc deve pegar todas as BANANABIRDS ( os passarinhos com forma de banana ), são 15 no total, agora veja onde achar as cavernas onde elas estão escondidas.

Itens

Durante o jogo, são encontrados vários itens, alguns você consegue normalmente, outros precisa trocar e alguns precisa comprar por um preço. São eles:
Curativo de seda: Você recebe esse item depois de derrotar a aranha Arich (chefe do 2º mundo). Leve-o para Funky e ele irá consertar um novo barco, o Hover Craft, capaz de passar pelas pedras e liberar mais mundos.
Par de skis: Ambos são encontrados após se derrotar os chefes de Cotton Top-cove e Mekanos. São as peças finais para que Funky termine seu último barco, o Turbo Ski, capaz de subir cachoeiras.
Concha: Está a venda na loja de Bazaar por 5 moedas de prata (possui um desenho de urso). Leve-o para Barnacle e troque por um Pássaro-banana.
Espelho: Item mais caro do jogo, custa 50 moedas de prata e também está a venda na loja de Bazaar. Leve-o para Barter e troque por uma chave inglesa.
Presente: Item oferecido por Blizzard. Pede ao jogador que leve até Blue, que faz aniversário.
Bola de canhão: Aparentemente é o presente de Blue dado por Blizzard. Blue diz que a bola é muito pesada e devolve ao jogador. Leve-a para Bazzoka, pois ele sente vontade de disparar seu canhão.
Flor: Esse item aparece misteriosamente a lado da casa de Bramble após terminar o mundo Razor Ridge. Leve-a para Bramble.
Chave inglesa: É adquirida após entregar a concha para Barter. Leve-a para Björn para que ele conserte seu teleférico.

4 comentários:

Sieg disse...

Perfeito! Mt obg!

Sieg disse...

N, é LRRLRRLRLR 😱

Janete Souza disse...

não e LRRLRRLRLR
poque as comfiguraçons LR estao ESTÃO EM DC

CESARY RAZIEL disse...

☝☝☝
👌👌👌
👍👍👍