Ads 468x60px

DEVIL JIN - TEKKEN 5

Jin Kazama é um personagem controlável da série Tekken, onde ele é o protagonista principal. Ele é filho de Kazuya Mishima e Jun Kazama, neto de Heihachi Mishima, bisneto de Jinpachi Mishima, e primo de Asuka Kazama. Ele também é sobrinho adotivo de Lee Chaolan, rival de Hwoarang, e amigo de Ling Xiaoyu.



Durante o treinamento do jovem Kazama, Heihachi descobriu que Jin tinha o mesmo “poder perigoso” de Kazuya: o Devil Gene. Heihachi então decidiu eliminar Jin após ele servir o seu propósito. Após quatro anos de treinamento, Jin, agora com dezenove anos, se tornou um excelente lutador. Heihachi anunciou O Rei do Torneio Punho de Ferro 3 para atrair Ogre. Durante o fim do torneio, Jin destruiu True Ogre (a forma real da criatura) e vingou a morte de sua mãe. 



Jin percebeu que era apenas uma questão de tempo até ele perder totalmente o controle de seu poder. Ele então procurou uma maneira de se livrar do Devil Gene, até ele ouvir rumores de que sua mãe ainda estava viva. Entretanto, quando visitou um certo laboratório secreto, Jin descobriu que não se tratava de sua mãe, mas sim de um mais poderoso Ogre. 


O Devil Gene estava ficando cada vez mais difícil de controlar, mas Jin resistiu e conseguiu vencer Ogre sem seu poder. Entretanto, quando Ogre foi derrotado, Jin foi atacado por centenas de robôs Jack, e pouco antes de perder o controle, ele foi envolto por uma luz. A luz protegeu sua mente do mal e o deixou em paz, permitindo que ele escapasse voando em segurança.

Prólogo, Walktrough e Epílogo





Lista de Golpes

  




Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail