Ads 468x60px

DETONADO - GOD OF WAR 2 - PARTE 04

Capítulo XXIII/I – The Great Chasm II


457- Vá planando para a plataforma a frente, veja que do lado esquerdo tem um pilar que se pode escalar, salte até ele, não se esqueça de planar.
458- Em cima além de você ter uma bela vista do templo achará um baú contendo Red Orbs, abra-o.
459- Plane para o pilar a frente, e deste para o outro que tem um baú de Green Orbs se precisar abra-o.
460- Plane para a entrada do Palácio, a esquerda um baú com Red Orbs e a direita um baú com Blue Orbs guarde esses baús você precisará com certeza.
461- Veja que o portão está bloqueando a passagem, então do lado direito tem uma alavanca, acione-a, esta com certeza será uma das lutas mais difíceis em God of War, serão 4 Cyclops e ainda arqueiros que lançam flechas de fogo.
462- Tente retirar o olho de cada Cyclops que aparecer, não será fácil, aqui no detonado irei por os que consegui tirar.
463- Use o Rage Of The Titans aqui, será um sufoco essa luta, bem serei sincero me desesperei nessa luta e não consegui retirar nenhum olho dos Cyclops se você conseguiu tirar pelo menos um olho parabéns.
464- Após a luta se estiver necessitando abra os baús que falei para guardar, veja que perto do baú azul tem um pedaço de madeira.
465- Aperte R1 para girar o pedaço de madeira, vá girando até o portão do palácio se abrir.
466- Ao se abrir a rampa novamente subirá, entre no palácio, ative a alavanca ao centro, veja que espinho saem do chão e a sala começará a rodar, fique esperto para abrir os baús.
467- Harpias venenosas também aparecerão, acabe com elas enquanto a sala gira e não abre nenhuma passagem, a passagem mais importante é a que contém Red Orbs e o item no corpo de um soldado morto a Crank.
468- Espere um dos portões abrir com um bloco que poderá ser puxado, ao puxá-lo a sala parará de rodar e você estará livre.
469- Nas salas que se abriram pegue baús com Green Orbs se necessitar e Red Orbs, no total serão três baús com Red Orbs e um com Green Orbs.
470- Saia da sala giratória, siga em frente, se precisar pegue o baú de Green Orbs, suba a escadaria a esquerda, pegue um baú com Red Orbs e se precisar com Blue Orbs se precisar. Veja que o soldado está sendo massacrado.
471- Siga em frente e uma animação rolará, suba a escada do lado direito, coloque a Crank para formar uma manivela, gire até o fim e você perceberá que o fogo se extinguiu por um tempo.
472- Ative seu Amulet Of The Fates, plane para onde você extinguiu o fogo, abra o baú contendo Red Orbs, pule siga em frente e salve seu progresso.



Capítulo XXVII – The East Auditorium

473- Faça um upgrade se desejar e se tiver Red Orbs no poder Atlas Quake, suba as plataformas a frente, siga em frente, ative a alavanca no final para o portão se abrir, seja rápido e volte para onde está saindo o ar do chão.
474- Use o pulo duplo e plane para dentro antes que o portão se feche, siga em frente, mate os pequenos Cerberus e mais a frente alguns inimigos.
475- Levante o portão, uma pequena animação ocorrerá, quebre a construção do lado esquerdo, o bloco então cairá no chão.
476- Abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar.
477- Arraste o bloco para fora, tente ler o livro, está numa linguagem ao qual Kratos não poderá ler.
478- Arraste o bloco pelo corredor a direita é um longo caminho então chute-o para ser mais rápido.
479- Na sala seguinte você encontrará o tradutor, que lerá o livro para você, comece tirando ele de cima do botão.
480- O portão se fechará, então coloque o bloco em cima do botão e ele se abrirá outra vez.
481- Carregue o tradutor para fora e você terá que protegê-lo, mate os inimigo então que surgirem, inclusive os Centurianos, utilize o Atlas Quake e combos poderosos.
482- Ao chegar na sala com o livro, os Feiticeiros aparecerão invocando soldados para matar o tradutor, mate os feiticeiros primeiramente utilizando circulo, apele mesmo.
483- Utilize também o Atlas Quake é de grande utilidade este poder não acha?
484- Após a luta chegue perto do livro e aperte R1 Kratos obrigará o tradutor a ler o livro, quando ele começar a se recusar aperte circulo repetidas vezes e veja o quão Kratos é gentil.
485- Repita o processo até o tradutor ler todo o livro, para acontecer uma bela animação.




486- Conheça então Lahkesis, vá até o portão aperte R1 e você obterá a Key Of The Ram.
487- Levante o portão, siga em frente, abra o baú contendo Green Orbs se necessitar, continue seguindo em frente, abra outro portão, e retorne pela esquerda para voltar ao Save Point, salve seu progresso.


Capítulo XXVII/I – The East Auditorium II

488- Saia pelo caminho onde você entrou nessa área aquele em que o fogo parou, plane até para chegar do outro lado, use a Key Of Ram no portão da direita.
489- Levante o portão, se precisar abra o baú que se alterna entre Green e Blue Orbs, mas recomendo que guarde esse baú.
490- Siga pela direita, agora seja rápido para matar os inimigos antes que as duas paredes com espinhos encurralem você.
491- Utilize o Atlas Quake e combos fortes, se precisar abra o baú de Green Orbs que eu falei para guardar.
492- Se você quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade no poder Atlas Quake, a decisão é sua.
493- Saia pela passagem, abra o baú de Red Orbs a frente e siga pela direita, suba a escadaria para chegar na área Garden Of the Gods, com estátuas dos Deuses.
494- Nesta sala tem dois baús contendo Red Orbs abra-os, quebre a parede rachada, para uma pequena animação.
495- Vá passando pela beirada, você verá dois baús com Red Orbs trancados pelo portão, no próximo portão desça, suba a escada, e pegue os dois baús com Red Orbs.
496- Volte e continue pelas beiradas, salve seu progresso.


Capítulo XXVIII – Sacrifice To The Fates

497- Siga em frente, abra o baú contendo Green Orbs se necessitar, pule na corrente ela se quebrará.
498- Na sala abaixo, você verá duas alavancas a da direita ascende o fogo da parede esquerda e vice versa.
499- Chegue próximo ao portão aperte R1 e será necessário o sacrifício de três Sirens para passar.
500- Bata nas Sirens e quando ela ficar tonta, quando aparecer o botão circulo é o momento certo para ativar a alavanca e fazer o fogo ascender, certifique-se que as Sirens esteja perto de onde o fogo será lançado.
501- Após o sacrifício das Sirens você poderá passar, siga em frente, abra o baú contendo Green Orbs se necessitar.
502- Caia no rio de sangue, e nade até o outro lado, cuidado com as lanças no caminho.
503- Ao emergir na nova área, ache dois baús atrás de você, siga em frente e uma animação ocorrerá, você será apresentado a um novo Puzzle.



504- Tentarei explicar com calma esse Puzzle. Está vendo a estátua de um pássaro congelado mais abaixo? Vá até ela e veja que tem uma alavanca, puxe-a, o pássaro soltará fogo e descongelará o primeiro bloco de gelo.
505- Nesse primeiro bloco, temos um espelho que reflete luz, derretendo os blocos, mas não faça nada com ele por enquanto.
506- Tem uma parede que pode ser escalada, escale-a, vá pelo teto e quebre todas as estalactites aí.
507- Veja que ao quebrar uma luz emerge para a sala, continue quebrando todas, após quebrar todas, se dirija ao ponto em que tem três manivelas.
508- Gire a manivela começando da esquerda, até a figura da ponta da lua Minguante aparecer, feito isso vá para a segunda manivela.
509- Quando a outra parte da lua Minguante aparecer pare e vá para a próxima.
510- Com a lua Minguante montada, siga pegue o espelho na única parte descongelada, arraste-o para esquerda, até a animação que descongelará por completo o passaro.



511- Desça gire o pássaro para onde você quer que ele descongele, depois de tudo descongelado, você poderá obter Red Orbs, Golden Orbs, Blue Orbs de brinde um Minotauro para você derrotar, descongelar um portão, mais Red Orbs e um Minotauro.
512- Se você quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade na arma Athena’s Blades é por sua conta.
513- Volte abra o portão que antes estava congelado, siga pela esquerda e depois para a sala abaixo.
514- Você agora terá que matar mais colméias de Harpias, comece com a que está aí no chão, faltam duas agora, escale a parede, vá pelo teto para direita e destrua a segunda colméia.
515- Agora pela esquerda e destrua a última colméia, desça até a manivela e gire-a para fazer um ponto brilhante descer.
516- Agarre-se a ele, nessa nova área tem dois baús um contendo Blue Orbs e o outro contendo Green Orbs abra se necessitar.
517- Siga em frente e outra dura batalha começará, dois Cerberus aparecerão e cuspirão Cerberus pequeninos, aqui recomendo que ataque os pequeninos para não deixar que eles evoluam.
518- Utilize combos fortes, o Atlas Quake e também o Rage Of The Titans se tiver em apuros.
519- Use a evasiva também, após acabar com um Cerberus outro surgirá, acabando com o segundo, mais um pra lhe fazer companhia.
520- E ainda traz com ele os Soldados de Elite, os soldados maiores que você pode decapitar.
521- Continue com suas investidas no Cerberus, e na medida do possível se desviando ou bloqueando os ataques dos Soldados.
522- Após acabar com os Cerberus ataque os Soldados e finalize a luta, abra o baú de Green Orbs se necessitar, siga em frente e suba a escada a esquerda, salve seu progresso.


Capítulo XXIX – The West Auditorium

523- Plane para a plataforma do lado para abrir três baús contendo Red Orbs, desça e abra mais dois baús contendo Red Orbs.
524- Se quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade no poder Crono’s Rage.
525- Volte ao andar de cima se pendurando, retorne então ao local do Save Point.
526- Abra o portão a frente, se necessitar abra rapidamente o baú contendo Green Orbs, antes que as lanças acabe com você.
527- Desça a escada, quebre os vasos, puxe a estatua contendo o Amulet Of The Fates, empurre ela até o final do corredor.
528- Chegue próximo ao portão para ver a animação do tradutor se jogando do precipício.
529- Ative a alavanca, coloque então a estatua abaixo do portão e passe pelo portal do lado esquerdo, para voltar ao passado antes do tradutor se jogar.
530- Então seja rápido, ative o Amulet Of The Fates pois você terá apenas alguns segundos para impedir que ele se jogue, não tem problema se você não conseguir de primeira, use o portal novamente.
531- Ao chegar perto do tradutor aperte R1 para que Kratos o impeça de se jogar, carregue-o então para perto do livro.
532- Kratos obrigará o tradutor ler o livro, quando ele se recusar observe toda a “delicadeza” de Kratos forçando o tradutor ler o restante.
533- Veja a bela animação e novamente Kratos ouvirá Lahkesis.
534- Vá em direção ao portão do lado direito e adquira a Warrior’s Skull, abra o portão, siga em frente para uma pequena animação mostrando o novo Puzzle.
535- Gire a manivela até o fim para fazer mais vento sair, use o pulo duplo e depois plane para a plataforma mais acima que contém uma alavanca, acione-a.
536- Desça novamente, utilize a manivela outra vez, pulo duplo mais agora para chegar até o teto.
537- Vá pendurado pelo teto, um pouco abaixo tem uma plataforma com um baú contendo Red Orbs abra-o.
538- Continue sua escalada, quebre o pilar no caminho, mais a frente desça entre na sala e gire a manivela.
539- A estrutura começará a descer, chegando ao final, plane para novamente chegarmos a área The Palace Courtyard.
540- Mate os Cyclops que aparecerem, serão quatro no total, quando aparecer o botão circulo acima deles aperte-o e faça a seqüência que aparecer na tela.
541- Após a luta, ative a portão do outro lado utilizando a Warrior’s Skull, abra-o e salve seu progresso.


Capítulo XXX – Entrance To The Underground

542- Abra os baús de Green e Blue Orbs se necessitar e siga em frente.
543- Veja que tem um monte de esqueletos no chão, se aproxime da corrente aperte R1 depois circulo várias vezes.
544- A plataforma então começará a descer, a plataforma acima cheia de espinhos também começará a descer e os esqueletos se levantarão.
545- Seja rápido para acabar com os esqueletos, utilize o Atlas Quake para derrotá-los mais facilmente, será assim toda a descida, um sufoco.
546- No final, abra o portão rapidamente e passe por ele ufaaaa você estará a salvo agora.
547- Abra de cara dois baús contendo Red Orbs, se necessitar mais a frente abra o baú contendo Green Orbs.
548- Você então verá uma imensa corda ligando ao outro lado, mate os inimigos que estão vindo pela corda utilizando sua Typhon’s Bane.
549- Atravesse a corda, arqueiros aparecerão e vão atirar na corda fazendo ela se romper, por isso fique esperto para cair em cima da plataforma e não na larva.
550- Suba onde estão os arqueiros, mate todos, inclusive as Medusas, com os inimigos derrotados plane para a plataforma onde você caiu quando os arqueiros destruíram a corda.
551- Do lado esquerdo tem uma parede que pode ser escalada, escale-a, siga pelo teto, em uma passagem a esquerda você encontrará um baú contendo Red Orbs.
552- Mate os inimigos, desça do outro lado pela parede e mate mais alguns inimigos, utilize o Atlas Quake para ser mais rápido.
553- Abra os baús contendo Blue e Green Orbs se necessitar, siga em frente, plane para a plataforma acima.
554- Nessa parte não será simplesmente planar, perceba que está saindo vapor do lado direito pule com salto duplo e rapidamente segure X para usar sua Icarus Wings.
555- Continue voando agora para o lado esquerdo que é onde tem vapor e então pouse com segurança na plataforma a frente.
556- Siga em frente para uma curta animação, leia o livro a frente e salve seu progresso no Save Point no lado direito.


Capítulo XXXI – The Phoenix Chamber

557- Plane para a escadaria do lado esquerdo para pegar um baú contendo Red Orbs, volte para o local do Save Point, plane para onde tem aqueles esqueletos no chão e uma alavanca.
558- Plane para a plataforma a esquerda, destrua os esqueletos, e o Soldado Líder.



559- Siga em frente e ative a alavanca, para fazer os espinhos gigante se recolherem, siga em frente até a manivela, aperte R1 e você obterá a Hail Of Boreas.
560- Volte rapidamente para onde está a alavanca para você não ser espetado.
561- Ative novamente a alavanca, destrua do lado esquerdo a parede e você revelará dois baús contendo Red Orbs e uma estatua contendo o Amulet Of The Fates.
562- Dois Soldados Lideres aparecerão também, volte para onde está a manivela para não ser espetado e com sorte os dois Soldados Lideres morrerão para os espinhos.
563- Ative a alavanca outra vez para abrir o primeiro baú, volte para não ser espetado, ative novamente a alavanca e abra o segundo baú.
564- Volte para não ser espetado de novo, agora se você quiser e tiver Orbs suficiente faça um upgrade na arma Barbarian Hammer, deixo por sua conta.
565- Ative novamente a alavanca, seja rápido agora, gire a manivela 360°, ative seu Amulet Of The Fates corra para o portão que a manivela abriu e passe por ele.
566- Siga em frente, veja que tem uma parede com larva, passe por ela agarre-se na beirada da parede da direita, pule para o lado oposto, desça a escada para pegar três baús contendo Red Orbs.
567- Volte e continue indo em frente, abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar.
568- A próxima área é um pouco complicada rajadas de fogo sairão da estatua da Phoenix, o que fazer?
569- Pegue a estátua do lado esquerdo, arraste-a para se proteger do fogo, alguns inimigos também farão questão de atrapalhar sua vida.
570- Use o Atlas Quake a vontade aqui, do lado direito tem um portão, para abri-lo você precisará empurrar a estatua até uma pequenina plataforma que sai do chão para que a estatua o proteja.
571- Dentro do portão há baús com Red Orbs, do lado esquerdo outro portão utilize o mesmo esquema.
572- Agora empurre a estatua para frente da alavanca para proteger você e acione-a.
573- Coloque a estatua em cima do botão esquerdo e fique em cima do botão direito, um portão si abrirá acima da Phoenix.
574- Seja rápido para pega o ponto brilhante sem se queimar, já na plataforma acima abra o baú contendo Green Orbs se necessitar.
575- Empurre o vaso contendo as cinzas da Phoenix a plataforma descerá, continue empurrando o vaso até o local demarcado.
576- Siga em frente para ativar a alavanca, porém os esqueletos se levantarão e virão junto com os Minotauros, derrote-os, se ainda tiver magia use o Atlas Quake.
577- Após a luta, ative então a alavanca e veja a animação com o surgimento da Phoenix.
578- Use o vapor que agora está saindo para chegar a escadaria mais acima, suba-a, mate os inimigos que surgirem.
579- No final abra dois baús contendo Red Orbs antes de ativar a alavanca, após pegá-los ative-a.
580- Kratos subirá, utilize a Hail Of Boreas na parede logo atrás de onde você subiu, siga em frente, vá pela esquerda, abra um baú contendo Red Orbs.
581- Pule na corrente e suba, salve seu progresso no Save Point a frente.



Capítulo XXXII – Releasing The Phoenix





582- Abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar, assopre o chifre para libertar a Phoenix.
583- Veja a animação, desça para o andar abaixo, suba para o pilar da direita e dele para o da esquerda, não se esquecendo de planar é claro.
584- Plane para a plataforma a frente, abra o portão, um novo Puzzle então começará, primeiro ative a alavanca, para fazer a estrutura subir.
585- Escale ela, continue pelo teto e quebre a primeira corrente, para pegar em baixo um baú contendo Red Orbs.
586- Escale novamente e quebre a segunda corrente, para revelar um pilar, desça acione a alavanca, para fazer a estrutura descer com alguns inimigos mate-os.
587- Arraste o pilar para perto da estrutura que sobe quando acionada a alavanca (deixe o pilar meio a meio uma parte dentro e uma parte fora).
588- Ative a alavanca e então o pilar não deixará a estrutura subir por completo.
589- Suba a estrutura entre aberta, puxe o pilar para dentro da estrutura, para que ela possa subir, empurre o pilar para perto do portão de ferro.
590- Suba no pilar e quebre a corrente acima do portão, para fazê-lo abrir.
591- Siga em frente, abra o baú contendo Red Orbs se necessitar e gire a manivela até o fim.
592- Vá pelo corredor e gire a outra manivela, nessa pequena sala giratória você encontrará um baú com Red Orbs.
593- Gire e a sala para achar o baú, está no lado direito.
594- Gire a sala novamente para fazer com que abra o portão a sua frente, derrote então o soldado desconhecido.
595- Ele é forte usará sua espada e tem combos variados, mais não é um bicho de sete cabeças, apenas dê combos fortes e defenda-se de seus ataques.
596- Quando aparecer circulo sobre sua cabeça aperte-o para finalizar a luta e ver uma animação.
597- Kraken então aparecerá, no início Kratos não reage com seus golpes pois está enfurecido com Zeus, quando Kraken pegá-lo em seus tentáculos, uma animação rolará.
598- Você receberá um upgrade do poder Rage Of The Titans, após a animação aperte L3+R3 para escapar dos tentáculos de Kraken.
599- Comece batendo nele no pilar que ele está agarrado do lado esquerdo, nem preciso dizer para se esquivar de seus ataques não é?
600- Ele possui ataques que lança acido pela boca além de usar seus tentáculos para investidas fortíssimas.
601- Ataque então Kraken no tentáculo esquerdo, quando ele levantar o tentáculo e revelar o botão é a hora de Kratos carregar o corpo do soldado morto para cima do botão.
602- Para fazer uma corrente de ar emergir no centro, use-a para planar até a cabeça de Kraken e bater nela, quando ele usar o tentáculo com um ferrão fechar a saída de ar suba do tentáculo.
603- Destrua a barreira para que quando você continuar escalando o tentáculo aparece o botão circulo para você apertar, aperte-o.
604- Kratos então decepará o tentáculo de Kraken, mais ele tem outro, repita o mesmo esquema, bata no tentáculo que está se agarrando ao pilar da esquerda.
605- Quando ele levantar os tentáculos, carregue o corpo do soldado para o botão para abrir novamente a corrente de ar, plane novamente em direção a cabeça de Kraken.
606- Bata na cabeça, quando ele usar o outro tentáculo com ferrão siga para onde ele o lançou, se pendure, quebre a barreira para depois aparecer o botão circulo novamente.
607- Kratos então decepará o outro tentáculo, Kraken então engolirá o soldado, agora é simples seja rápido bata no tentáculo que Kraken está segurando no pilar da direita.
608- Use o Rage Of The Titans, quando ele se desprender vá para o pilar da esquerda e repita o processo.
609- Quando a alavanca ficar visível acione-a para acabar com o monstro.
610- Siga pela ponte, abra os dois baús contendo Red Orbs, aperte circulo próximo a Phoenix e faça a seqüência que aparecer na tela para ver uma animação.
611- Kratos cairá na área The Temple Of The Fates, se dirija ao Save Point e salve seu progresso.


Capítulo XXXIII – Temple Of The Fates





612- Finalmente estamos perto de enfrentar as irmãs destino, veja que nesta nova área está tudo em câmera lenta, o que fazer???
613- Primeiro faça o seguinte, vá para perto da estátua com um rosto, aperte R1 para chegar em uma plataforma acima e quebre o cristal que deixava tudo em câmera lenta.
614- Abaixo dessa plataforma onde você está tem uma manivela ao qual você poderá girar, gire-a, veja que abaixo dela tem uma pequena abertura para se encaixar alguma coisa.
615- Continue girando a manivela até aparecer uma pequena estrutura ao qual você poderá encaixar abaixo, mergulhe, para achar uma alavanca submersa e acione-a.
616- Veja que encaixou direitinho, agora será uma parte bem complicadinha, chata pra caramba, volte para aquela plataforma onde você destruiu o cristal que fazia tudo andar em câmera lenta.
617- Aperte R1 próximo a estrutura que tocará o sino, ative rapidamente o seu Amulet Of The Fates, se encaminhe para o próximo sino a direita, aperte R1 e depois L1+R1.
618- Se você fizer tudo certinho a estátua com um rosto rachará, se não conseguiu paciência tente de novo, recomendo que quando estiver com o Amulet Of The Fates ativado você planar para o outro sino, que você pousar certinho sem se pendurar ganhará tempo e conseguirá fazer o Puzzle.
619- Antes de você quebrar a estatua com um rosto utilizando a estrutura que tocou o sino repare que tem do lado direito baús contendo Red Orbs em uma plataforma acima, o mesmo acontece do lado esquerdo mais baús com Red Orbs.
620- Então gire a manivela até a estrutura que tocou o sino passar um pouco do Save Point, utilize então seu amuleto, suba na plataforma onde você quebrou o cristal que deixava tudo lento.
621- Daí vá para a estrutura e plane para a plataforma, abra os baús contendo Red orbs.
622- Faça o mesmo do lado esquerdo, porém agora passe ainda mais do Save Point, abra mais três baús com Red Orbs.
623- Antes que eu me esqueça tem um baú contendo Green Orbs na esquerda se necessitar pegue-o.
624- Agora posicione a estrutura que tocou o sino na frente da estatua, suba na plataforma, aperte R1 para destruir a estatua.
625- Entre do lado esquerdo e direito tem baús contendo Red Orbs pegue-os.
626- Na nova sala circular do lado direito tem um baú contendo Blue Orbs pegue-o se necessitar.
627- Abra o portão, suba a escadaria, plane para o sala a frente e prepare-se para enfrentar a primeira Irmã Destino Lahkesis após a animação.
628- Comece a atacar Lahkesis e se defendendo de seus primeiros golpes, quando ela lançar esferas de energia reverta-as para a própria Lahkesis.
629- Continue então batendo nela, quando então ela começar a lançar seu poder rasteiro, role uma vez e role de novo.
630- Bata mais nela, quando ela lançar a sua lança role também pois defesa normal não surtirá efeito algum, ela também deixará esferas de energia que explodem com o contato de Kratos, então mantenha-se longe dessas esferas.
631- Bata mais nela, quando ela subir, ela então descerá rapidamente, mantenha-se longe de Lahkesis até ela descer.

 

632- Quando Lahkesis subir e não descer mais utilize os pontos brilhantes, plane e bata nela, ela também deixará o chão eletrificado cuidado.
633- Quando você derrubá-la bata muito nela, quando aparecer o botão circulo ela estará flutuando então utilize o ponto brilhante.
634- Veja a animação, Lahkesis então invocará outra Irmã pra briga Atropos, que nostalgia God of War I, quer dizer então que enquanto lutávamos com Ares Kratos estava na espada no futuro vendo seu passado, bem bolado.
635- Bem essa Irmã Destino não é tão difícil assim, o problema é que ela invoca soldados acabe com eles e use sua Typhon’s Bane para atirar na Atropos.
636- Quando ela lançar esferas de energia reverta-as, quando aparecer o botão circulo aperte-o e faça a seqüência que aparecer na tela.



637- Veja a animação, novamente enfrente Lahkesis, já que Atropos ficou presa no portal, mas Lahkesis fará mais dois portais para que Atropos saia.
638- Primeiramente impeça que Atropos saia do portal e então bata em Lahkesis, faça isso todo tempo fique de olho nos dois portais enquanto bate em Lahkesis.
639- Quando Lahkesis ficar tonta e cair no chão, use seu Amulet Of The Fates, bata então em Atropos até ela cair.
640- O primeiro portal então ficará rachado, quebre-o, novamente volte a bater em Lahkesis tomando cuidado agora com o ultimo portal.
641- Novamente quando Lahkesis ficar tonta e cair no chão ative seu amuleto, quebre então o outro portal e ficará sobrando apenas um.
642- Bata em Lahkesis, até aparecer o botão circulo sobre ela, aperte-o, faça a seqüência que aparecer na tela e quebre o ultimo portal.
643- Siga em frente e salve seu progresso, ufa.


Capítulo XXXIV – The Inner Sanctum
 



644- Do lado direito e esquerdo do Save Point há dois baús contendo Red Orbs pegue-os.
645- Siga em frente para outra sala circular, escale a parede a frente, note que há plataformas com baús, não dá para pegá-los enquanto você estiver escalando.
646- Vá para a plataforma que dá acesso a outra sala aí sim plane para as plataformas que tem baús.
647- Uma do lado direito e outra do esquerdo, volte para a plataforma que dá acesso a outra área, e Clotho começará a falar.
648- Mais a frente quebre a parede rachada da direita, siga em frente, e agora dará inicio a luta mais difícil do jogo.
649- Aparecerão todos os inimigos que você enfrentou no jogo, exceto os chefes claro, mais Cyclops, Soldados Lideres, Soldados Normais, Medusas, Sirens, Soldados Gigantes (aquele que você pode decepar a cabeça).
650- Use então sua evasiva e bloqueio de ataque, se possível reverta os golpes e espero que você tenha chegado aqui com pelo menos as suas Athena’s Blades no máximo.
651- Se você seguiu a risca o detonado você chegará com a maioria dos poderes no máximo, não se esqueça que pelo meio do caminho abrir os baús.
652- Quando a barreira desaparecer siga avançando, jamais regrida.
653- Use o Atlas Quake, o Rage Of The Titans quando estiver em um beco sem saída, na primeira parte alguns soldados e alguns soldados gigantes ao qual você poderá decepar sua cabeça.
654- Na segunda parte mais soldados, na terceira parte abra os baús contendo Green e Blue Orbs se necessitar e virão Medusas e Sirens pra cima de você.
655- As Medusas quando tentarem petrificá-lo use a reflexão, as Sirens tente desviar de seus poderes, utilize o Atlas Quake.
656- Abra o baú que se alterna ente Gold e Blue Orbs, se tiver utilizado o Rage Of The Titans essa é a hora de recuperá-lo.
657- Na terceira parte, mais soldados, na quarta parte Centurianos e Minotauros, na quinta parte mais soldados.
658- E na ultima parte com a porta Cyclops e soldados.
659- Quando você derrotar o último inimigo, irá quebrar o bloqueio da porta e revelará um Save Point, mas antes se necessitar abra os baús contendo Blue e Green Orbs se necessitar, salve seu progresso.


Capítulo XXXV – Before The Loom


 
660- Para abrir a porta bata na mão esquerda, aperte R1, bata na mão direita e aperte R1, passe pela porta.
661- Uma pequena animação rolará, atravesse os pêndulos, vá pelo lado esquerdo, bata no braço de Clotho, até ele ficar imóvel e gire a manivela até o fim.
662- Bata novamente no braço de Clotho, suba uma pequena escadaria e plane para o portão que você abriu ao girar a manivela.
663- Abra o baú contendo Green Orbs se necessitar e escale continuando se pendurando pelo teto até o outro lado.
664- Fique esperto que Clotho tentará pegá-lo use o analógico para escapar de sua investida.
665- Quebre a pequena estátua que está segurando o portão e desça, gire a manivela até o fim para abrir o portão.
666- Suba na pequena escadaria e plane até lá, abra o baú que se alterna entre Gold e Blue Orbs se necessitar, suba pela corda.
667- Clotho tem três braços, e precisaremos resolver um Puzzle se quisermos tirar esses braços do nosso caminho.
668- Se dirija a alavanca que é cercada por lanças e ative-a, não se esqueça de bater no braço de Clotho no caminho.
669- Uma pequena abertura surgirá entre dentro dela para um baú contendo Red Orbs.
670- Bata novamente no braço de Clotho que está próximo a essa abertura, veja onde ele caiu, na própria abertura então ative a alavanca outra vez.
671- Um já foi faltam dois, bata no braço seguinte de Clotho, seja rápido suba pela corda que está atrás de você e ative a outra alavanca.
672- Dois já foram agora só falta um, bata no braço seguinte de Clotho, passe por ele, bem ao lado do primeiro braço de Clotho, aquele que prendemos na abertura tem uma estrutura que pode ser puxada.
673- Vá puxando ela para a direita, até onde está o braço ainda livre de Clotho, bata nele para que fique imóvel e puxe novamente a estrutura.
674- A medida que a estrutura avança, ela vai ascendendo luzes, a cada luz que ela ascender vá pisando no botão para erguer o vaso quando ela atingir a corda por onde você saiu, terá a outra parte da mão para segurar o vaso.
675- Bata no braço de Clotho, e deixe a estrutura onde o braço caiu, bata então novamente no braço para acabar com ele.
676- Suba pela corda onde o terceiro braço está preso, ative a alavanca e agora sim é hora de enfrentar a última Irmã Destino.






677- Basicamente bata em seus braços, quando um parar de se mexer bata no outro, do lado direito tem uma parede que você pode escalar, escale-a.
678- Mate os corpos que prendiam a manivela, se precisar de sangue, desça e novamente bata nos braços de Clotho.
679- Se precisar de sangue utilize as duas alavancas que tem nessa sala para subir corpos com grande quantidade de Green Orbs.
680- Gire a manivela e deixe-a no último ponto que fica acesso.
681- Acione as duas alavancas, lembrando que se você não pegou os corpos com grande quantidade de Green Orbs eles subirão agora.
682- Volte a manivela para onde ela estava no começo, depois gire novamente até alcançar o terceiro ponto ficando assim aceso.
683- Acione a alavanca que está no meio para subir um pendulo, aperte R1 próximo ao pendulo para girá-lo um pouco e outra vez R1 atrás dele para começar uma seqüência na tela.
684- Siga toda a seqüência e você derrotará este chefe.
685- Se você sentir necessidade utilize o seu Amulet Of the Fates, nas estatuas.
686- Siga pelo novo caminho, ative a alavanca, você subirá, nade abra o baú contendo Green Orbs se necessitar.
687- Continue a nadar, siga em frente e salve seu progresso.


Capítulo XXXVI – The Loom Chamber

688- Ative a alavanca, volte para onde está o corpo de Clotho, está vendo a alavanca na qual você utilizou para subir o pendulo? Não ative-a é só um ponto de referência.
689- Do lado dela tem estruturas que são como se fossem cordas, que refletirão no portal acima toda a trajetória de Kratos.
690- Chegue perto aperte R1, na estrutura do lado direito, pois qualquer outro rachará o espelho.
691- Agora você terá trinta segundo para se dirigir ao espelho, seja rápido então.

 

692- Ative seu Amulet Of The Fates para ganhar tempo, atravesse o portal para ver uma animação.
693- Zeus é um Deus muito poderoso, na primeira parte da luta ele estará na forma de gigante, ele então criará Sirens para atormentar sua vida.
694- Utilize o Atlas Quake para não perder muito tempo, Zeus dará socos na plataforma de combate, basicamente se resume a isso a primeira parte da batalha.
695- Aproveite quando ele acerta a plataforma para bater em sua mão e causar algum dano.
696- Depois de muito bater aparecerá circulo sobre a mão de Zeus, aperte-o, para então Zeus ficar do tamanho normal.
697- Nessa segunda parte da luta Zeus é extremamente rápido e lançará raios em sua direção reflita o poder para ele.
698- Use sua defesa e evasão para economizar sangue.
699- Utilize também seu Atlas Quake para causar danos a Zeus, depois de um tempo batendo Zeus tomará a espada Blade Of Olympus da mão de Kratos é sua vez agora de lutar sem elas.
700- Utilize os mesmos esquemas de quando você estava com a espada, quando aparecer o circulo sobre a cabeça de Zeus aperte-o depois apertando repetidas vezes.



701- Zeus será jogado contra a parede por Kratos, se aproxime dos pilares aperte R1 e Kratos mostrará sua fúria contra Zeus.
702- Novamente Kratos tomará a espada de Zeus, bata nela como anteriormente, após bater muito Zeus tomará outra vez a espada de Kratos.
703- Nessa nova forma Zeus estará protegido por almas, utilize o Rage Of the Titans para acabar com essas almas e continuar batendo nele.
704- Quando o botão circulo aparecer, Kratos retirará a espada da mão de Zeus e o jogará novamente contra a parede.
705- Aproxime-se dos pilares aperte R1 e Zeus será esmagado, ele voltará gigante novamente, aperte circulo repetidas vezes.
706- Veja a animação e siga a seqüência que aparecer na tela, veja a animação.



707- Está tudo desmoronando, volte ao campo de batalha onde está Clotho, use a mesma estrutura que você usou anteriormente e terá mais trinta segundos para atravessar o portal.
708- Veja o final do Game.





FIM




 

Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail