Ads 468x60px

DETONADO - GOD OF WAR 2 - PARTE 02


Capítulo IX – The Cliffs of Lahkesis





132- Antes de subir a escada, de a volta e você encontrará dois baús, abra-os um conterá a Phoenix Feather [4] e o outro Red Orbs.




133- Volte e suba as escadas, vá escalando pelo teto, depois pela parede, mate os novos inimigos e suba outra escada, na nova área mate os Mini Cerberus que ainda não se desenvolveram.
134- Veja que Kratos, pode chutar os bichos, após matar todos se quiser faça um upgrade na Athena’s Blade é claro se também tiver Orbs suficientes.
135- Se precisar de life abra o baú com Green Orbs, no fundo dessa área tem dois baús com Red Orbs abra-os.
136- Veja os esqueletos suspensos por correntes quebre todos, para Red Orbs, após quebrar observe que tem um corpo no chão, carregue-o pegando com R1.
137- Leve-o até aquela manivela do outro lado desta área e acione-a, novamente pegue o corpo e coloque-o em cima do botão.
138- O primeiro portão se abrirá, puxe depois a manivela perto do botão até o fim e o outro portão se abrirá, seja rápido ou ele se fechará.
139- Nessa nova área siga até a ponte levantada e aperte R1, para fazer ela descer e uma animação começará.


140- Vá para o lado esquerdo, abra o baú para o último Gorgon Eye [6] e um upgrade na sua barra de energia.
141- Vá pelo outro lado, o chão desmoronará portanto cuidado, siga em frente e pule para próxima área para enfrentar o Cerberus e alguns Cerberus pequenos.
142- Se tiver boa mira chute os pequenos em direção ao Cerberus depois o ataque com combos, quando aparecer o circulo em cima dele aperte-o repetidas vezes para arrancar a primeira cabeça.
143- Faça isso também nas outras duas restantes, terminada a luta se precisar abra os baús que tem nessa sala.
144- Quebre as estatuas ao fundo para revelar um pedestal arraste-o para o lugar em que o Cerberus apareceu, suba no pedestal e para a plataforma.
145- Mate mais alguns Cerberus pequenos, abras o baú com Red Orbs e salve seu progresso.





Capítulo X – The Garden Of Lahkesis



146- Siga em frente escale a parede para baixo, você encontrará dois baús, um com Red Orbs e outro com Green Orbs abra-o se estiver precisando.
147- Suba as escadas, vá escalando pelo teto e matando seus inimigos, quebre o pequeno obstáculo com o botão quadrado e continue sua escalada pelo teto.
148- Mate mais inimigos, escale a parede para chegar em terra firme, mate alguns Cerberus pequenos, utilize a Typhon’s Bane para acabar com os arqueiros.
149- Siga em frente, chegando ao fim pule para o outro lado da plataforma e daí para um nível mais acima, arqueiros e soldados aparecerão, mate-os, se precisar abra o baú com Green Orbs.
150- Ao fundo acione a alavanca, para descer o elevador, nessa nova sala Sirens aparecerão, use combos e proteja-se de seus ataques.
151- Quando aparecer o circulo acima delas aperte-o para que Kratos dê o golpe final nela e ir danificando a barreira, matando três Sirens assim a barreira será totalmente destruída.
152- Após destruir a barreira, não saia ainda, está vendo uma grande corrente na sala? Suba no suporte do lado dela e daí para própria corrente, suba a corrente, escale pelo teto, quebre a corrente que impede o caminho, abra os baús.


153- Em um contém o Gorgon Eye [7] e no outro Red e Gold Orbs, desça abra o baú de Green Orbs se precisar, passe pela barreira destruída pelas Sirens, abra o baú com Blue Orbs se precisar e salve seu progresso.
 


Capítulo XI – Pathway To The Steeds
 

154- Siga em frente e atravesse toda a gigantesca corrente, escale a parede, vá escalando até chegar a parte mais acima.
155- Vá pela esquerda, abra os baús se precisar e ative a alavanca.
156- Volte e use a corda para chegar até o outro lado.


157- Veja a animação e conheça Theseus.
158- A luta então começará.
159- A primeira parte apenas se esquive rolando ou defenda os ataques de Theseus, se por acaso ele prender você a sua lança use o comando que aparecer na tela.
160- Na segunda parte ele subirá para um local mais acima, atirará em você esferas de energia congelada e invocará Minotauros, primeiro desvie das esferas congelada e tente atirar nele com seu Typhon’s Bane. Quando ele invocar os Minotauros é a hora de atirar pois ele fica parado por um curto espaço de tempo, atire o quanto poder e depois mate os Minotauros, ele também poderá invocar icebergs, então proteja-se também.
161- A terceira parte consiste em apenas seguir a seqüência que aparece na tela e por fim adquirir a The Horse Keeper’s Key.
162- Siga pela porta que se abriu, abra o baú de Red Orbs e se precisar abra o outro, leia o livro.
163- Saia pelo lado direito, suba a escada, abra o baú com red Orbs ao fundo, volte suba um lance de degraus, suba para a plataforma acima para um baú com Red Orbs.
164- Use a corda para voltar para o ponto inicial abra os baús se ainda não o tiver feito se precisar, use então a The Horse Keeper’s Key na porta, entre siga em frente aperte R1 para uma animação.
165- Kratos herdará um novo poder o Crono’s Rage, se quiser utilize nos soldados que aparecerem.
166- Quando os portões se abrirem saia pela esquerda, suba a escada, suba um lance de degraus, outro lance de degraus a seguir suba na plataforma abra o baú contendo Red Orbs e salve seu progresso.
 


Capítulo XII – The Steeds Of Time

 

167- Dê a volta, note que há um baú ao fundo, abra-o para uma Phoenix Feather [5].
168- Se você quiser dar um upgrade no poder Crono’s Rage sinta-se a vontade é claro se tiver Red Orbs suficientes, mas lembro novamente deixo a parte de upgrades para o jogador.
169- Volte todo o caminho até o Save Point, mais ainda não salve seu progresso, siga pelo caminho ao lado.
170- Siga por uma ponte estreita, e você chegará em um ponto com uma alavanca de cor amarela, verde, vermelha e azul.
171- Rotacione a alavanca verde, rapidamente vá para esquerda, escale a parede, suba para a plataforma e aperte R1 no pólo verde, para utilizar a The Horse Keeper’s Key.


172- Antes de sair daí, vá descendo de plataforma em plataforma, abra um baú para pegar um Gorgon Eye [8].
173- Suba novamente as plataformas e volte onde estão as manivelas, agora rotacione a manivela vermelha.
174- Corra para o lado direito, escale a parede, por enquanto não se preocupe com as Harpias e continue escalando.
175- Aperte R1 novamente no pólo vermelho e agora sim mate as Harpias.
176- Desça a parede de volta para onde estão as manivelas, rotacione agora a manivela azul.
177- Corra para direita, escale novamente a parede salte para o ponto brilhante e aperte R1 para chegar com segurança ao outro lado.
178- Suba as plataformas e novamente R1 no pólo azul.
179- Volte todo o caminho até as manivelas, rotacione a amarela, corra para esquerda, escale a parede, salte e aperte R1 no ponto brilhante para chegar ao outro lado, utilize R1 no pólo amarelo e mate as Harpias.
180- Retorne todo o caminho até onde tinham as manivelas, aperte R1 e dará inicio a uma pequena animação, R1 novamente e siga o que aparecer na tela.
181- Veja uma belíssima animação, siga pelo caminho e salve seu progresso.
 


Capítulo XII/I – The Steeds Of Time II
 
 

182- Pule para o andar mais abaixo, mate os soldados e os Minotauros, se ainda não abriu, abra os baús se precisar.
183- Após a lutas o portão se abrirá e você poderá dar continuidade, desça os degraus e comece a escalada da parede, lá em baixo, mate o soldado e novamente atravesse a longa corrente.
184- No final um pequeno desabamento ocorrerá, escale a parede, quebre o obstáculo, suba e se encaminhe até o Save Point, salve seu progresso.
 


Capítulo XIII – The Divines Pools
 

185- Siga para a próxima área, mate as Harpias explosivas, portanto tenha cuidado, recomendo somente a utilizar o botão circulo para matá-las.
186- Após detonar todas quebre a parede rachada para encontrar um baú com Red Orbs.
187- Suba as plataformas da direita, siga pelo caminho também da direita, para achar outro baú com Red Orbs.
188- Volte e pule para a plataforma a frente e desta para a outra, siga pelo caminho mate mais algumas Harpias explosivas.


189- Escale pela parede indo para esquerda, nessa área tem três baús, um com Red e Blue Orbs, outro com Red Orbs e um escondidinho com um Gorgon Eye [9].
190- Volte, escale novamente a parede agora indo para baixo, chegando no chão vá pela direita e escale novamente para baixo, depois esquerda e pelo teto.


191- Quebre a parede, abra o baú contendo a Phoenix Feather [6], opa um upgrade na sua barra de magia.
192- Volte todo caminho escalando a parede, quando chegar em terra siga em frente, mate mais Harpias explosivas, abra o baú para Red Orbs e abra a porta.
193- Desça para o andar mais abaixo, tente puxar a alavanca, você terá a decepção de ver que o portão não abriu, então vá até o fundo da sala, para pegar um baú contendo a Phoenix Feather [1], .
194- No meio da sala é possível puxar o mini jardim, puxe-o para revelar um buraco.
195- Nade por dentro do buraco, quebre a barreira, volte a superfície, chegue perto da estátua, aperte R1 para obter o Amulet Of The Fates, você poderá utilizá-lo segurando L1 e R1.
196- Volte pelo buraco, de volta a sala anterior, se dirija até o botão perto do baú que continha a Phoenix Feather, fique em cima dele e você verá que os pilares subiram, utilize então o Amulet Of The Fates para paralisar o tempo e suba no primeiro pilar, depois salte para o segundo e daí para o andar acima.
197- Fique em cima do botão nesse andar para fazer com que as mãos da estátua abaixem e utilize outra vez o poder do amuleto.
198- Suba nas mãos da estátua, uma animação começará.


199- Após a animação, bata novamente no rosto da estátua para fazê-la cair em outra área, abaixo pegue um baú contendo uma Phoenix Feather [7], e no outro Red Orbs.
200- Siga para onde está a cabeça da estátua, mate os Shadow e algumas Harpias, tome cuidado pois essas Harpias soltam uma espécie de rede para te prender, utilize o analógico para se soltar.
201- Destrua a cabeça da estátua e siga em frente, veja a animação, se precisar abra o baú que contém Green Orbs.
202- Vá pela esquerda, quebre alguns objetos para Red Orbs, abra o baú também para Red Orbs, volte e vá pela direita.


203- Quebre mais objetos, abra o baú para um Gorgon Eye [10], desça a escada, um Cyclops aparecerá, junto com um bicho que mais parece um javali.
204- Mate esse Cyclops com combos fortes, quadrado + quadrado e triângulo é uma boa pedida, os javalis é só apertar circulo perto deles.
205- Use bastante evasiva (rolar) com o analógico direito, quando o Cyclops atacar.
206- Acabando com o primeiro mais dois aparecerão, agora sua missão é mais complicada, use tudo o que tiver a sua disposição, combos, magias, enfim, sem esquecer de desviar dos ataques tanto dos Cyclops quanto dos javalis.
207- Se precisar abra o baú de Green Orbs. Do lado esquerdo tem uma estátua jogando bolas de fogo por enquanto você não poderá passar ignore-a.
208- Suba a escada próximo ao rosto da estátua, quebre alguns objetos para Red Orbs e abra o baú se necessitar.

 
209- Puxe a estátua e leve-a até o ponto demarcado no chão, o primeiro feixe de luz lançado pelo olho será bloqueado pelo escudo da estátua.
210- Do outro lado, quebre mais alguns objetos, puxe a alavanca do lado esquerdo, arraste a estatua para a plataforma que desceu e acione a alavanca novamente.
211- Suba na plataforma e chute a estátua, leve-a até o outro ponto demarcado no chão e veja a animação.
212- Desça para o andar abaixo, abra o baú se necessitar e salve seu progresso.
 


Capítulo XIV – Destiny’s Atrium

   

213- Siga em frente, para dentro da floresta, destrua os corpos que estão suspensos por cordas com a Typhon’s Bane, continue em frente e uma animação rolará.
214- Não se preocupe com os baús nessa área, pois ainda voltaremos aqui.
215- Você será arrastado pelo cavalo do Rei Bárbaro lembra-se dele do God of War I? Pois bem conclua a seqüência que aparece na tela para que Kratos desvie dos obstáculos e depois atingir o cavalo com suas Blades.


216- Após ser arrastado, você chegará em uma arena e uma animação começará.
217- Depois da animação prepare-se para lutar, o esquema para derrotar o Rei Bárbaro é ter muita paciência e desviar dos seus golpes rapidamente.


218- O cavalo do Rei Bárbaro é rodeado por almas, então se mantenha longe pelo menos por enquanto, desviando-se também das flechas lançadas por ele.
219- Continue batendo no cavalo e quando aparecer o botão circulo aperte-o, Kratos então acabará com o pangaré.
220- Agora é a vez do Rei Bárbaro, ele é poderoso, tome cuidado com sua arma o Barbarian Hammer, na luta ele também invocará as almas para ajudar a matar Kratos, recomendo que mate as almas em forma humana que ele invoca utilizando o botão círculo.


221- Uma dessas almas que o Rei Bárbaro invocará é a do comandante do navio na primeira fase de God of War I lembra-se? Pobre diabo Kratos o enviará novamente pro Reino de Hades.
222- Se você precisar ative o Rage Of The Titans, depois de muito, muito bater, ele se transformará em gigante, use usa evasiva para escapar do Barbarian Hammer e continue batendo até as almas saírem do corpo dele.
223- Quando o botão circulo aparecer, aperte-o e continue apertando repetidas vezes para tirar o Barbarian Hammer do Rei Bárbaro.
224- Continue fazendo a seqüência que aparecer na tela e então você adquira o Barbarian Hammer definitivamente, é uma arma extremamente pesada e quando ativada Kratos não poderá rolar.



225- Mate os inimigos restantes, veja o ponto brilhante no galho da árvore, use-o para chegar ao outro lado, apertando R1.
226- Siga em frente, acabe com o corpo suspenso por uma corda utilizando o Typhon’s Bane, continue, mate os javalis e uma nova área a vista para se explorar.
227- Pule a larva a sua frente se cair, morrerá instantaneamente, vá para direita e você encontrará um Save Point, salve seu progresso.
 


Capítulo XV – The Temple of Euryale
 

228- Abra o baú com Green Orbs se necessitar, suba a primeira depois a segunda plataforma e desta salte para outra plataforma a frente, uma pequena animação rolará, chegue perto do corpo, aperte R1 e você adquira a Euryale’s Key.
229- Novos inimigos surgirão vou chamá-los de Anões, mate-os, se quiser utilize o Barbarian Hammer na luta, após acabar com os Anões se tiver Orbs suficientes e é claro se você desejar faça um upgrade no seu Barbarian Hammer.
230- Volte todo caminho até o Save Point, mas não salve o jogo, abra o baú se já não tivê-lo feito antes se necessitar siga em frente, mate os esqueletos, continue indo em frente e mate mais esqueletos.


231- A direita tem um baú com Red Orbs abra-o, utilize a chave Euryale’s Key no portão a frente, observe o baú com Green Orbs, a direita perto do portão que você abriu com a chave tem um baú contendo um Gorgon Eye [11].
232- Abra o baú de Green Orbs se necessitar e siga em frente, na nova área, um Anão aparecerá e invocará um Cyclops.
233- Tire o anão primeiro de cima do Cyclops utilizando o botão circulo, e então utilize o analógico esquerdo para jogá-lo no chão, mate-o e cuide do Cyclops desviando de seus golpes.
234- Quando aparecer o botão circulo, aperte-o, siga a seqüência na tela, para arrancar o olho do monstro e adquirir o Cyclops Eye 1/20.
235- Mais dois Anões aparecerão, mais somente um invocará outro Cyclops portanto acabe com o outro Anão.
236- Utilize também o mesmo esquema para derrotar este Cyclops também e adquirir outro Cyclops Eye 2/20.
237- Siga para onde a câmera demonstrou, não se preocupe a construção parece mais uma balança, retire a pedra do caminho e abra o portão.
238- Siga em frente, na bifurcação siga para esquerda, mate os inimigos, no fim terá um baú com Red e Blue Orbs, abra o de Red Orbs e se necessitar o de Blue Orbs também.
239- Volte todo o caminho até a bifurcação e siga em frente, caia no buraco a frente mate as Harpias explosivas e os Shadows.
240- Se precisar, abra o baú de Green Orbs a esquerda, quebre o pilar, utilize então o ponto brilhante, para chegar ao outro lado (agora alguns pontos brilhantes fazem Kratos girar no ar por isso espere o momento certo).
241- Siga em frente e mais dois pontos brilhantes, o primeiro normal, o segundo Kratos girará no ar, para cair do outro lado.


242- Suba a escada a esquerda, se pendure no cipó, avance pelo mesmo, mate os inimigos, no final dois baús um com Red Orbs e outro com um Gorgon Eye [12], outro upgrade na sua barra de energia, já é o segundo hein.
243- Desça, vá pulando pelos troncos de árvores, mate os arqueiros que tem flechas explosivas. Para matá-los quebre o primeiro pilar com suas Blades.
244- O primeiro arqueiro cairá então mate-o, deixe o do meio por ultimo, quebre o segundo pilar para fazer o outro arqueiro cair e então acabe com ele.
245- No pilar central aperte R1, depois L1+R1 para Kratos derrubar o ultimo arqueiro, mate os inimigos que aparecerem, suba para o nível mais acima, na direita um baú com Green Orbs se necessitar abra-o, a esquerda um com Red Orbs, esse abra a vontade.
246- Siga em frente, se necessitar abra o baú contendo Blue Orbs e vá para sala seguinte, primeiro ative a alavanca do lado direito, para fazer o portão se abrir.
247- Vá para dentro do portão, mais não toque no corpo ainda, quebre primeiro a parede, mate os soldados, vá para o portão semi aberto do outro lado da sala e quebre também a parede, pegue agora o corpo e deixe que a correnteza da água o leve, volte para o portão semi aberto e espere o corpo aparecer para pegá-lo.


248- Coloque-o então em cima do botão vá para cima do outro, o portão a frente se abrirá por completo, não atravesse ainda, use sua Typhon’s Bane onde estão os dois baús, atire e depois de alguns tiros você revelará um ponto brilhante use R1 para chegar onde os baús estão e pegue-os contendo um Gorgon Eye [13] e o outro Red e Blue Orbs.
249- Novamente fique em cima do botão, atravesse rapidamente o portão e salve seu progresso.
 


Capitulo XVI – River Of The Forgotten
 

250- Abra o baú com Green Orbs se necessitar, siga em frente e rolará uma pequena animação, pule então na estrutura circular que está boiando na larva.
251- Gire a manivela e alguns inimigos tentarão atrapalhar você, o melhor a se fazer é utilizar o Crono’s Rage para paralisar os inimigos por um tempo e você continuar girando a manivela.
252- Ao chegar próximo da outra estrutura circular pule em direção a ela e gire a manivela, mais inimigos aparecerão então use novamente o Crono’s Rage.
253- Ao chegar próximo da ultima estrutura circular salte em direção a ela, e da estrutura para o caminho a frente.
254- Você então enfrentará o Minotauro Petrificado, ao chegar perto dele ele começará o ataque, seus ataques consistem em jogar pedras em Kratos quando ele está longe, dar golpes fortes no chão com seus punhos e girar, é fundamental que você utilize a evasiva (rolar), quando ele estiver se preparando para atacar.
255- Fora isso utilize combos poderosos até aparecer o botão circulo em cima dele, complete a seqüência corretamente para derrotá-lo, se necessitar a esquerda tem um baú que alterna entre Green e Blue Orbs.
256- Próximo ao tronco que brilha aperte R1, para que Kratos o derrube formando uma pequena ponte, escale a parede pela esquerda.
257- Vá se pendurando pelo cipó e matando os inimigos que forem aparecendo, na área seguinte abra a porta próxima ao cipó, para revelar uma estátua com o Amulet Of The Fates.
258- Ative o amuleto com L1+R1, passe pela roda que gira rapidamente, pule para próxima plataforma em forma de esteira, dessa esteira tem um baú mas acima se necessitar abra-o.
259- Passe para a esteira a direita então você se deparará com inimigos e o poder da Medusa saindo da parede por dois pólos, voltaremos aqui depois, pois tem muitos segredos escondidos, por agora preocupe-se apenas em atravessar.
260- A primeira coisa a se fazer é passar por todos os poderes da Medusa que saem da parede, são três no total, depois quebrar a barreira de madeira a frente.
261- Os inimigos tente apenas dar alguns golpes, após quebrar a barreira de madeira você poderá utilizar o ponto brilhante com R1 e chegar ao outro lado.
262- Quebre as estatuas para Red Orbs, a do meio revelará um bloco que você poderá empurrar e se necessitar abra o baú com Green Orbs.
263- Empurre o bloco, lembra-se dessa área? Isso mesmo onde você matou os Cyclops, empurre o bloco onde está o outro.
264- Mas antes empurre o bloco na construção para esquerda, para fazer a construção pender para o mesmo lado e agora empurre o outro bloco para construção.
265- Empurre os dois blocos para o lado direito, para revelar uma rachadura, desça aperte R1 e circulo repetidas vezes, parabéns você criou um novo caminho.
266- Pule em direção do teto da construção, pule para a plataforma mais a frente, escale a parede, quebre os galhos no caminho e pule para parede seguinte.
267- Entre na caverna, note que tem uma roda grande girando por enquanto não faça nada, vamos destruir ela mais pra frente, vá pela esquerda suba alguns obstáculos, ao descer, mate o Minotauro petrificado, ele não se meche apenas bata nele.

 
268- Siga em frente, atravesse a esteira, no final você achará dois baús, um conterá a Phoenix Feather [8] e o outro, Red e Blue Orbs, se quiser e tiver Orbs suficientes faça um upgrade nas suas Athena’s Blades. Mas deixo por conta do jogador.
269- Volte e fale com o soldado caído no chão, retorne para aquela esteira que você atravessou para pegar os baús, você encontrará uma Medusa acabe com ela.
270- Volte, carregue o soldado, coloque-o na esteira, para ele ser esmagado (Kratos é realmente cruel) e quebrar a máquina, termine de destruí-la com suas Blades.
271- Se precisar abra o baú a frente que se alterna entre Green e Blue Orbs, abra o portão e veja uma pequena animação.
272- Este Cerberus tem muito HP, basicamente para atacar ele usa suas patas e cospe fogo e quando se sente ameaçado, usa sua agilidade para ficar mais longe de Kratos, utilize então combos com o quadrado e triangulo e desvie de seus golpes rolando com o analógico direito.
273- Quando aparecer circulo na sua cabeça aperte-o para acabar com ele e adquirir a Golden Fleece.
274- Ative a alavanca, para que a estátua comece a cuspir fogo, utilize L1 no momento certo em que o fogo da estatua estiver para tocar em Kratos.
275- Ele então utilizará a Golden Fleece e refletira o golpe para quem o mandou, no caso irá destruir a parede com a estatua que cospe fogo, saia pela parede destruída.
276- Mate as Medusas também utilizando o mesmo esquema, quando elas soltarem o poder de petrificar utilize a Golden Fleece na hora certa, aperte o botão que aparecer na tela e reverta o golpe.


277- Volte para aquela roda gigante que girava, agora ela parou quebre-a com suas Blades e você achará um baú contendo um Gorgon Eye [14].
278- Saia da caverna, escale novamente a parede, desça na plataforma, pule para o teto da construção, volte pelo caminho onde tem o corpo.
279- Volte tudo, você deve se lembrar desse caminho que o leva até o Save Point, mas não salve, nem importune a estatua da Medusa na porta do templo ainda.
280- Volte até onde eu falei que tinha vários segredos escondidos, lá onde saem os poderes da Medusa pela parede, será um longo caminho mais recompensador.
281- Sim meus amigos vocês terão que ir até onde era a construção, pular abrir o portão, atravessar os três pontos brilhantes, pular pelos troncos, matar inimigos, apertar outra vez o botão no centro da sala, passar pelas estruturas circulares, escalar a parede, se pendurar no cipó, utilizar o Amulet Of The Fates outra vez, atravessar a roda que gira rapidamente e chegar ao seu destino.
282- Aguarde um pouco até o poder da Medusa parar de ser lançado pelos dois pólos, fique entre os mesmos, e quando eles forem lançar novamente o poder aperte L1 para devolver o poder e achar o primeiro baú secreto.

 
283- Ele contém uma Phoenix Feather [9], repita isso no segundo e você obterá a Urn of Gorgons e no terceiro você encontrará um Gorgon Eye [15].
284- Novamente atravesse o ponto brilhante para o outro lado, se necessitar abra o baú se já não tiver feito.
285- Desça volte até a área The Temple of Euryale onde tem a estatua da Medusa na porta e o Save Point, para salvar seu progresso.
 


Capítulo XV/I – The Temple of Euryale II
 

286- Agora reflita o poder da figura da Medusa na porta do Temple of Euryale utilizando L1 e depois circulo repetidas vezes, para quebrar a barreira imposta a você.
287- Quebre a parede, mais a frente abra o portão, destrua os soldados petrificados e os vivos também quando aparecerem.
288- Se quiser aperte circulo quando eles estiverem tontos para liquidá-los.
289- Desça a escada a frente, uma pequena animação ocorrerá, nesta sala serão vários inimigos entre soldados e Minotauros, dê preferência aos Minotauros esquivando-se dos seus ataques e se estiver no sufoco utilize o Rage Of The Titans.
290- Quando aparecer o circulo em cima do Minotauro aperte-o e faça a seqüência que aparecer na tela.
291- Quando o outro Minotauro aparecer faça o mesmo procedimento, abra o baú que se alterna entre Green e Blue Orbs se necessitar.
292- Terminada a luta, siga em frente abra o baú contendo Red Orbs e mais a frente uma animação rolará.
293- Gire a manivela para fazer descer a estrutura, mate as Harpias explosivas.


294- Na parede a esquerda, quebre o emblema para achar um baú contendo a Phoenix Feather [10], volte para a estrutura na qual você desceu, gire um pouco a manivela.
295- Vá girando de pouco em pouco até revelar uma passagem do lado de fora da estrutura com um baú contendo um Gorgon Eye [16].
296- Vá para a outra estrutura, suba pelas beiradas, mate o soldado líder usando se quiser o Barbarian Hammer, abra o baú com Green Orbs se necessitar e salve seu progresso.
 


Capítulo XVII – Lowlands Vista
 

297- Volte um pouco do Save Point e vá para esquerda, escale a parede, abra o baú contendo Blue Orbs se necessitar.
298- Escale a parede a esquerda, vá pelo teto, fique esperto com as serras que aí estão, passe devagar e muito atento, repito, não tenha pressa, se não estiver seguro, espere a serra passar, deixar o caminho livre novamente para passar.
299- Se precisar, já no outro lado abra o baú com Green Orbs, ative a manivela, passe pela abertura, seja rápido para os espinhos não o encurralar.
300- Ative a alavanca no final rapidamente para abrir caminho, abra o portão não fique desesperado e saia, ufa, os espinhos não foram tão rápido quanto você!!!!
301- Vá para a próxima sala, quebre o soldado petrificado junto ao livro e leia-o.
302- Euryale dará as caras, ela não passa de uma Medusa gorda e feia tamanho família, na primeira parte da luta ela se concentrará em petrificar você, simplesmente reflita o poder dela e contra ataque.
303- Se eventualmente ela começar a dar suas rabadas desvie rolando pois as defesas normais não darão conta.
304- Na segunda parte da luta Euryale se agarrará com dois pilares, ou na esquerda ou na direita, pule bata nela cuidado com as rabadas e com a tentativa de petrificar você, basta se defender, as rabadas nos pilares não são tão fortes, então defesas normais surtirão efeito, e na tentativa de petrificar apenas reflita o poder.
305- Ela também poderá se jogar de cima do pilar para o chão cuidado, apenas role.
306- Continue batendo nela e quando aparecer circulo acima dela aperte-o para depois utilizar o analógico esquerdo, para derrubá-la do pilar e ainda fazer com que o pilar caia em cima dela.
307- Ela então correrá para o segundo pilar, faça o mesmo esquema que o primeiro.
308- Após derrubar ela dos dois pilares, continue batendo na Euryale e desviando dos seus combos, sim agora ela está mais ignorante, além do que está também jogando bolas de energia para petrificá-lo é só refletir com o L1.
309- Quando finalmente aparecer circulo aperte-o e siga a seqüência na tela, pra adquirir a Head Of Euryale.
310- Vá petrificando os inimigos que surgirem com a Head of Euryale com os botões L2+Quadrado, para depois abrir uma passagem.
311- Passe por ela e salve seu progresso.





Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail