Ads 468x60px

CRAIG MARDUK - TEKKEN 5


Craig Marduk é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É um lutador profissional de Vale-Tudo famoso na Austrália. Sua primeira aparição acontece em Tekken 4. Ele é enorme, possui 2,35 metros de altura e pesa 189kg.


Perfil


NomeCraig Marduk
Origem Austrália
Estilo de Luta Vale Tudo
Idade 28 em Tekken 4 e Tekken 5
Tipo Sanguíneo O
Altura 2.44 m
Peso 114 kg
Ocupação Lutador de Vale Tudo
Hobby Machucar pessoas
Gostos Mulheres
Desgostos King II



História

Tekken 4


Craig Marduk era um lutador profissional de Vale-Tudo, famoso e aclamado durante quatro anos. Pouco depois, ele foi envolvido em um pequeno escândalo e foi preso. Seus patrocinadores não ficaram muito contentes com esta atitude, mas conseguiram sua libertação. Encrenqueiro e provocador, Marduk foi preso novamente no Arizona por um homicídio cometido em uma briga de bar e já não recebeu apoio para sua soltura. 


Após um curto espaço de tempo, Marduk foi subitamente liberto graças à influência de um benfeitor anônimo. Assim que saiu da cadeia, recebeu um misterioso pacote contendo recorte de um jornal sobre o King of Iron Fist Tournament 4 e um bilhete de uma companhia aérea com destino para o local do torneio.


Marduk não sabia, mas o homem que ele tinha matado no bar era o lutador Armor King. Seu discípulo e pupilo, King 2(pois o primeiro estava morto por Ogre), jurou vingar a morte de seu mestre e amigo, atraindo Marduk ao torneio. King usou o dinheiro que tinha ganhado nos torneios e em lutas profissionais para pagar a fiança de Marduk, além de também ter lhe enviado o pacote com o recorte de jornal e o bilhete aéreo. 


Sabendo da empáfia de Marduk, King tinha certeza que sua humilhação pública seria o pior dos castigos. Os dois se confrontaram no torneio, onde King, movido pela raiva, lhe impôs uma acachapante derrota, deixando-o hospitalizado. Mais tarde, King faz uma visita a Marduk no hospital para consumar de vez sua vingança matando-o no leito, mas poupou-lhe a vida quando viu uma fotografia da familía de Marduk ao lado da cama.

Tekken 5


Marduk não aceitou a derrota para King em Tekken 4 e quer vingar-se a todo custo. Para isso, treinou ao ponto de transformar seu corpo numa enorme parede de músculos, chegando ao seu limite.
Para provocar King, Marduk usou uma máscara de Jaguar preta como a de Armor King num torneio televisionado, o que dá o efeito esperado, pois King se inscreve no King of The Iron Fist Tournoument 5 com o objetivo declarado de "arrebentar a cara do" Marduk. 


Os dois de fato se encontram e King derrota Marduk novamente. Contudo, King já não tem mais rancor e faz as pazes com ele. Depois do Tekken 5, eles entraram em um campeonato de juntos e venceram como dupla.


Prólogo, Walktrough e Epílogo





Lista de Golpes 




 




Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail