Ads 468x60px

BRYAN FURY - TEKKEN 5



Bryan Fury é lutador de Kickboxing. Ele morreu durante um tiroteio entre gangues. Dr. Abel, cientista da Mishima Zaibatsu, o reviveu como ciborgue. Bryan é irmão bem mais novo de Klaudia Fury, filha de Baek Doo San (apesar de não confirmado se Bryan é filho de Baek, provavelmente os dois são irmãos por parte de mãe), a mãe biológica de Julia Chang, Klaudia porém, faleceu quando Julia era apenas um bebê. Bryan parece ter uma certa afinidade com Julia, e apesar de ser tio dela (algo que provavelmente é desconhecido pelos dois), Bryan aparentemente possui uma queda pela mesma.


Perfil
 
NomeBryan Fury
Origem Estados Unidos
Estilo de Luta Kick boxing
Idade 29 em Tekken 3, 31 em Tekken 4 e Tekken 5
Tipo Sanguíneo AB
Altura 1.86 m
Peso 84 kg
Ocupação Ciborgue
Hobby Colecionar isqueiros
Gostos Penteados e solidão
Desgostos Luz solar intensa




História

 

Tekken 3


Bryan era e ainda é um lutador de Muay Thai que foi rival de Lei Wulong. Antigamente, Bryan foi o "mercenário oficial" das forças armadas americanas, que lutava numa guerra que envolvia a polícia onde Lei trabalhava. Mesmo sendo um ciborgue, Bryan ainda lembra do rancor que tem contra Lei.

 

Tekken 4


Bryan, agora agente da S.W.A.T., soube que seu corpo estava se deteriorando e que logo estaria à beira da morte. A partir do momento em que soube que Dr. Abel era um cientista da Mishima Zaibatsu, fugiu da corporação e entrou no torneio para achar Boskonovitch e matá-lo. Ele quase consegue, mas cai desmaiado antes. Quando acorda, fica sabendo que foi resgatado por Yoshimitsu, enquanto Boskonovitch conta que seu corpo está deteriorando e que pretende construir-lhe outro. Bryan aceita e é adormecido por um ano.

 

Tekken 5


Bryan ainda estava se recuperando quando o quinto King of Iron Fist Tournament foi anunciado, muito cedo para que Boskonovitch terminasse o seu novo corpo. 


Bryan queria entrar no campeonato, mas ao invés de um novo corpo, Boskonovitch deu a ele um gerador autônomo de energia, que aumentava seu período de vida. 


Irritado e ao mesmo tempo ansioso para voltar a lutar, Bryan mata Boskonovitch, foge do laboratório e entra no King of Iron Fist Tournament 5 para lutar mais uma vez. Quando Yoshimitsu soube que Boskonovitch havia sido assassinado por Bryan, fica furioso e entra para o torneio para ter sua vingança.


Prólogo, Walthrough e Epílogo




Lista de Golpes
 






Nenhum comentário:

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail