Ads 468x60px

ANNA WILLIAMS - TEKKEN 5



Anna Williams é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Ela tem uma rivalidade que leva a uma espécie de relação de amor e ódio com a sua irmã mais velha, Nina Williams, que começou a se tornar evidente logo após a morte do pai de ambas, Robert Williams. Quando criança, Anna amava seu pai tanto quanto sua irmã, mesmo que ele desse mais atenção a ela. Como resultado, Anna começou a ficar mais próxima de sua mãe, uma campeã nacional de Aikidô. Por isso seu estilo de luta tem mais influências do estilo Aikidô, de sua mãe, do que o estilo assassino, de seu pai.
Além de Aikidô, Anna é treinada em Koppo (Bone Martial Arts). Em suas lutas, quase sempre aparece com um vestido "silk" vermelho ou azul, sua marca registrada. Mesmo antes de completar vinte anos, ela já tinha um comportamento sedutor e sensual, o que, junto com seu mortal estilo de luta, a torna uma perfeita "Femme Fatale".


História

 Tekken


Anna é a irmã mais jovem de Nina Williams e aprendeu as suas técnicas de Aikidô com a sua mãe. Seu pai a negligênciou por todos esses anos e nunca a ensinou as suas técnicas de assassino (outro motivo pelo qual as duas não se dão bem). Enquanto Nina foi contratada para assassinar o patrocinador do torneio, Heihachi Mishima, tudo indica que Anna entrou apenas para provar ser melhor lutadora que a irmã, mas nenhuma consegue cumprir seu objetivo e ambas acabam indo brigar em casa.Onde Nina Mata sua irmã,Anna.

Tekken 2


Como no primeiro torneio, Nina foi contratada outra vez para assassinar o patrocinador do campeonato, desta vez Kazuya Mishima. Não se sabe se foi uma estratégia de Kazuya ou vontade própria de Anna, mas ela se tornou um dos guarda-costas pessoais de Kazuya, junto com Ganryu e Bruce Irvin. É muito provável que a intervenção de Anna tenha impedido que sua irmã cumprisse sua missão.


Nina Williams foi capturada pelas forças da Mishima Zaibatsu para ser usada como cobaia numa máquina de Sono Criogênico desenvolvida por doutor Boskonovitch. Sabendo disso, Anna ofereceu-se para ser mais uma cobaia no teste, pedindo que fosse acordada no mesmo momento que Nina. Suas intenções com tudo isso são desconhecidas. Uma das prováveis razões é que a memória de Nina seria apagada, onde havia uma real possibilidade de que o ódio entre as duas pela morte do pai fosse esquecido. Outra provável razão seria pela inveja, pois, no pensamento de Anna, ela queria ter sua juventude e beleza preservadas, como aconteceria com sua irmã.


Tekken 3






19 anos após ser colocada em latência na máquina Sono Crigênico, depois do segundo campeonato, Nina foi acordada sob influência de Ogre. Suas habilidades seriam necessárias para assassinar Jin Kazama. 


Como havia pedido, Anna acordou ao mesmo tempo em que a irmã, embora Ogre não a tenha despertado. Nina sofreu efeitos de perda de memória por causa da máquina de Sono Criogênico, como estava previsto. Em falsa compaixão, Anna tenta impedir Nina de tornar-se de novo uma assassina e ajudá-la a recuperar suas memórias.


Tekken 5


Nina decide fazer contato com Anna na esperança de restaurar suas memórias. Infelizmente, o reencontro provocou a hostilidade que Nina tinha com sua irmã e abre fogo assim que a vê. Anna, em resposta, parte para uma luta armada que durou dias. 

 
Eventualmente, ambas acabam num empate e concordam em resolver as diferenças no torneio King of Iron Fist Tournament 5.


Prólogo, Walktrough e Epílogo





Lista de Golpes



Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a matéria, parabéns.

Publicidade

Acompanhe-nos por e-mail